sábado, 3 de outubro de 2009

Sobre o que escrever

Lembrei-me que há tempos não posto nesse blog. Aqui é nada mais é que meu diário, mas eu não quero que os acontecimentos em minha vida possam ser buscados no Google ¬¬

Enfim, pára de mimimi, isso é um blog, pessoas leem!!! Então é bom usar como veículo de informação, não???

Uma coisa que tem me irritado MUITO é o fato de que "existem pessoas burras"... Falamos milhões de vezes com milhões de pontos de vista diferente e mesmo assim o aaaasno não entende, ou entende tudo errado, mas na maioria das vezes entende como "você está querendo me tingir e conseguiu". A burrice alheia cansa minha pele de pêssego, custa pegar as informações dadas, processá-las e reproduzir sonoramente algo decente, de acordo com o assunto? Não precisa concordar, mas o simples fato de "não pensar" já irrita. Então pessoinhas, PENSEM!!! Não é porque alguém lhe falou que é a mais pura verdade, não subestime a minha inteligência, a inteligência de quem convive com você e nem a sua!! Ao conversar com uma pessoa burra me sinto a mais burra por falar com uma burra que me faz de burra! É confuso, mas quando uma pessoa é incrivelmente burra ela te faz de burra ao simplesmente ouví-la.

Não me sinto melhor que ninguém para chamar de burra, mas eu penso nas possibilidades, penso no que me foi informado e respondo de acordo com algo que PENSEI. Não apenas respondo algo aleatório e idiota.

Esfiha chegou, vou comer, melhor que dissertar sobre burrices mundanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário