sábado, 11 de julho de 2009

Sorte do Orkut

Orkut virou meu mais novo guru!!! Tenho dado "ouvidos" a sorte de cada dia... cúmulo da nerdisse... mas a de hoje merece post =D

"Uma pessoa precisa de uma boa reputação para sobreviver"

Durante toda minha vida fui A rebelde, não ligava para o que falavam ou pensavam de mim. Até estava certa, afinal se dermos ouvidos a tudo que nos é dito vamos pirar. Depois que o Lucas nasceu mudei completamente, tanto de estilo como de modo de pensar e agir. Agora eu preciso ter uma imagem a zelar, preciso de uma reputação para que meu filho não sofra com isso mais tarde e nem eu. Tive filho aos 20 e isso é visto com muito preconceito em nossa sociedade, por ser nova uma mãe adolescente é vista apenas como irresponsável, não importa se ela da conta de cuidar da cria ou não, mas o fato de ter engravidado num momento "errado" já é irresponsabilidade, e se eu me vestir, comportar e agir como qualquer pessoa o faz, estaria naquele grupo que só difama as adolescentes, as que não estão nem aí para o filho, não querem saber de futuro e acham que é dever da mãe cuidar dos filhos delas. Não faço parte disso, então é bom que eu me comporte feito mocinha, me vista feito mocinha para que ninguém na rua me aponte e me lembre que fui irresponsável.

2 comentários:

  1. Descordo, mas estou com preguiça demais para discorrer sobre o assunto

    ResponderExcluir
  2. Uau, eu estava realmente meio zonza quando escrevi isso! DIscordo, por deus!!! Mas então...é que nem aquele tópico da gineco, que a menina disse que não usa mais brinco de pena porque não condiz com a imagem de mãe. Meio desnecessário. Mas concordo em partes, não dá pra chutar o pau e ganhar fama pelo bairro quando se tem familia. É, é, complicado.

    ResponderExcluir