quinta-feira, 25 de junho de 2009

Caderno de perguntas

Tá aí uma coisa que marcou minha infância. Todo ano fazia um caderno de perguntas, respondia vários, enfim... nostalgiando..

- Que horas são? 23:54
- Nome? Irian Vasconcelos Francisco
- Idade? 22
- Tem alguma tatuagem? Não
- Algum piercing? Orelha esquerda, transversal
- Já foi à África? Não
- Já ficou bêbado? Sim
- Já chorou por alguém? Sempre ahhaha
- Já esteve envolvido em acidente de carro? Não
- Peixe ou carne? Peixe
- Música preferida? Afasia - Dead Fish
- Cerveja ou Champagne? Outra opção?
- Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio
- Lençóis de cama liso ou estampados? Lisos
- Filme preferido? Awake
- Flor preferida? Margaridas
- Coca-cola simples ou com gelo? Simples
- Quem dos teus amigos vive mais longe? Minhas primas do RJ
- Quantas vezes você deixa o telefone tocar antes de atender? Se possivel nenhuma
- Qual a figura do seu mouse pad? É todo azul, mas nem to usando
- Cd preferido? Dead fish, o último, esqueci o nome uhauhauha
- Mulher bonita? Eu
- Homem bonito? Keanu Reeves
- Pior sentimento do mundo? Estar de mão atadas, não poder fazer nada, ahn, impotente
- Melhor sentimento do mundo? Liberdade
- O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Ter uma "capa"
- Qual o primeiro pensamento ao acordar? Puta, será que já passou das 3?
- Qual o último pensamento antes de dormir? Que cama gostosa.. Lucas, tira esse braço de cima de mim
- Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Uma irmã gemea de mim
- O que é que você nunca tira? Piercing
- O que é que você tem debaixo da cama? Uma caixa cheia de sapatos
- Uma frase? Seja você, mesmo que seja bizarro
- Que dia é hoje? 25/6/2009
- Qual o livro que você está lendo? Acabei um anteontem "O poder do toque"
- Uma saudade? Escola
- O que você gostaria que estivesse escrito na sua lápide? Fui
- Qual seu pecado preferido? Aquele que começa com l..... luxuria
- Se Deus existe, o que gostaria que ele lhe dissesse ao te encontrar? É apenas um sonho, vc está viva ainda
- Que pessoa você mais admira? Meu pai
- Com qual figura histórica você mais se identifica? Merlin Morrow
- O que você menos gosta em sua aparência? Peeeeeeeelos
- Em qual tipo de ocasião você mente? Quando não quero que saibam a verdade
- Como você gostaria de morrer? De morte morrida sem dor
- Qual a sua palavra preferida? cocó cocó cocó uhauauha
- Que homem ou mulher você escolheria para ilustrar uma nova nota de dinheiro? Obama!!
- Qual sua altura? 1,57
- Qual seu peso atual? 46
- Há 10 anos atrás eu... tinha a metade da minha idade
- Cinco coisas sem as quais não posso viver? Meu filho, minha sanidade, minha força de vontade, minha persistencia e meu edredon
- O que está tocando no seu WMP agora? Tá desligado ¬¬
- Diamante ou pérolas? Diamantes
- O que você faz para melhorar o mundo? Comprei uma sacola de pano, mas não uso auhuauha
- De que livro queria ser personagem? Emanuelle huauhauhauh O diario da princesa
- Quais dons naturais você gostaria de possuir? Acho que nenhum a mais, sou perfeita =D
- Que defeito é mais fácil perdoar? O que o for possível compreender
- O que você mais aprecia nos seus amigos? A capacidade de falar rápido uahhuahua
- Qual a sua idéia de felicidade? Uma casinha no campo, cadeiras de balanço..
- Qual seria a maior tragédia para você? Não poder cuidar do meu filhotinho
- Onde gostaria de viver? Aqui mesmo
- Tem um diário? Não, se não quero que descubram pq vou escrever?
- Gosta de cozinhar? Adoro
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Lógico.. tá achando que vou contar aqui né?? Então, lembra aquela vez que.. oops
- Acredita no amor? Talvez, se amor é o que to vivendo na minha vida amorosa acredito
- Toma banho todos os dias? Sim
- Quer casar? Não exatamente nessas palavras
- Quer ter filhos? Quando o Lucas tiver maiorzinho quem sabe, tem um espacinho a ser preenchido ao lado dele
- Qual a frase que mais usa no msn? Nossa mano
- Número favorito? 3
- Saltaria de paraquedas? Sim
- Seria vegetariano (a)? Jamais
- Roubaria uma loja? Depende pra que.. os meios justificam o fim

Nas últimas 24 hrs..
- Você chorou? Não
- Ajudou alguém? Sim
- Disse 'eu te amo'? Sim
- Brigou com alguém? Sim

Um barulho: Lucas rindo
- Um nome: Lucas Eduardo =D
- Um verbo: Prosseguir
- Um dia: 14/5/2006 show do Prodigy em SP
- Uma roupa: Minha blusa nova, a roxinha de manguinha afofada
- Uma bebida: Coca Cola
- Um doce: Doce de leite
- Uma paixão: Internetar
- Um vício: Dormir com o Lucas
- Sonho de consumo: Mitsubish Eclipse
- Um sonho: Resolver minha atual situação
- Na minha bolsa não pode faltar: Minha carteira
- Razões para sorrir: Coisas engraçadas
- Salgado ou doce? Doooce
- Brad Pitt ou Tom Cruise? Tom Cruisé
- Coca-cola ou guaraná? Sempre Coca Cola
- Você já se apaixonou por um professor? Yeap
- Teve um amigo imaginário? Noops
- Eu devia ser mais ... Séria

12 comentários:

  1. SEN GRAÇA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. sao boass adoreiii algumas...

    ResponderExcluir
  3. ai achei umaximo concerteza meu caderno de pergunta vai arrasa tanto igual o seu parabens vc te muita criatividade
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    IIIIIIII
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    IIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  4. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIID++++++++++++++++++ZAOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. amei vc tem criatividade mesmo heien parabens

    ResponderExcluir
  6. muito legal eu adorei as perguntas!!!

    ResponderExcluir
  7. adorei suas perguntas, me identifiquei mto com vc, parece ser alegre e divertida assim como eu.. ahsauhsuahsuahs Parabéns e nao considere oq escreveram sobre ser sem graça e tals as perguntas, pq esta show de bola... Beijoos tudo de bom... meu msn joycedione2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. muito legauuu adoreii manooow Parabens =)

    ResponderExcluir