quinta-feira, 25 de junho de 2009

Minha homenagem

Michael Jackson morreu, chegando lá no céu encontrou-se com o São Pedro.

São Pedro: Olá Michael !
Michael Jackson: Olá quem é o senhor ?
São Pedro: Sou o Santo São Pedro oras!
Michael Jackson: Onde estou ?
São Pedro: Você está no céu.
Michael Jackson: O que aconteceu ?
São Pedro: Você faleceu e veio parar aqui.
São Pedro: Mais alguma pergunta ?
Michael Jackson: O senhor sabe onde eu posso encontrar o MENINO JESUS ?

Não tenho muito para falar sobre a morte do tio Michael, afinal não curtia o som dele, achava ele brega, mas dançava muito, seria meu exemplo de vergonha alheia e ainda por cima pedófilo. Mesmo com esse lindo histórico a existência ou morte dele para mim é apenas indiferente.

Único erro que ele cometeu em vida foi não casar-se comigo, afinal hoje eu serial herdeira de Nerverland.

Vá em paz cordeirinho, dê lembranças a Derci! Oh não, Micheal Jackson e Derci Gonçalves mortos, é o fim dos tempos!!! Ou não, falta Madonna, temos tempo, mas corram para as montanhas!!

e Michael disse: "venham a mim as criancinhas"


4 comentários:

  1. Tento encaixar melhor o que você escreveu para poder entender. (risos)

    ResponderExcluir
  2. era só p postar as piadas :)

    na verdade a morte dele deu uma pontadinha no meu S2

    ResponderExcluir
  3. huauhauhauuha
    Na verdade se tivesse casado com ELE...hoje teria uma dividaa de 500milhões.....
    e NErverland ta acabada....
    uauhaauhu
    ta muito bom este seu blog....
    T++
    IVI

    ResponderExcluir
  4. pensando por esse lado... ainda bem que ele não me conheceu a tempo de transferir a dívida auhahuahahuahahua

    prefiro continuar só pobre mesmo, pq devedora é foda uauhauhauh

    ResponderExcluir