domingo, 4 de outubro de 2009

Olimpíadas no Brasil


Aí brasucas, nossa oportunidade chegou!!! Acabei de saber que o Rio de Janeiro vai sediar as olimpíadas de 2016. Cool!! Na verdade não sei se estou feliz ou triste, essa 'conquista' deve estar gerando um misto de sentimentos em todos os brasileiros que conhecem seu país e conseguem ser críticos.

Não nego que 'caraaaaaaaaalho, olimpíadas no Brasil uhuuuuu!!!' mas também vamos por os pés no chão!! Por acaso, meu caro leitor, você já se deparou com alguma PESSOA dormindo na rua, sem ter um lugar para ficar, o que comer, o que vestir? Se sua resposta é sim continue a ler, se for não pare por aqui, dê uma volta em sua cidade e depois volte a ler.

Acredito que as olimpíadas e a copa em 2014 irá mover imensamente o capital do turismo no Brasil, irá gerar mais empregos, melhorar a 'visão' do Brasil lá fora, melhorar a auto estima dos brasileiros e inúmeras coisas positivas também acontecerão. Mas não é bem nisso que penso ao ver um semelhante meu escurraçado bebendo água numa guia. O Brasil está crescendo graças ao presidente Lula, se pararmos para ver históricamente esse 'filho da puta ladrão que não sabe de nada' está fazendo MUITO por nosso país que outros não foram capazes de fazer. O Brasil tem um crédito lá fora, Lula está fazendo um puta trabalho de relações exteriores e isso é super importante, resultados desse trabalho são as próprias olimpíadas e a copa, se continuassemos com a visão de "sexo fácil e selva" não teriamos conseguido, é um mérito do Lula isso.

Beleza, o Brasil está indo em frente, seguindo seu caminho, mas é HOJE que estamos vivendo, daqui sei lá quantos anos poderemos receber um puta investimento do turismo, mas HOJE não recebemos nada. Amanhã poderá estourar uma bomba e acabar com o mundo. HOJE se você for num posto de saúde será mal atendido, o médico não olhará na sua cara, passará uma receita que você podia pegar na internet e pronto, talvez você não sobreviva para ver a copa aqui pelo belo investimento na saúde pública. HOJE você vai numa escola pública e saí de lá sabendo menos do que quando entrou, sabendo bolar um baseado, sabendo fazer um bombeiro e medir a sua 'influência' na sociedade por ter um tênis melhor que do fulano, claro que também aprende a chingar professor e estourar bomba na escola, mas se arranjar briga com o mano errado, meu filho, sinto lhe informar, mas tu também não assistirá a copa!! E se tu não andar na linha, coxinha te pegou?? Bom, aí também é uma questão de méritos, né?? Você deve saber como funciona o sistema carcerário do Brasil, se fez merda SABENDO que era merda era o mesmo que dizer "se eu for pego beleza, passo por isso tranquilo". Nunca fui presa mas conheço pessoas que já foram e pouco sei sobre o que acontece na 'calada' da noite nas prisões. Espancamento, banho de água fria, choques, estupro, ameaça de morte, sem contar as condições né, higiene(?), superlotação, refeição(?). É um assunto difícil de falar porque não dá para tratar bem uma pessoa que mata, rouba o pouco que você conseguiu com seu suor ou apenas o que é seu, isso gera uma revolta, mas não custa lembrar algo que diz na constituição federal, artigo 5, inciso 3 "Ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante", isso vale para todos, aquele filho da puta que lhe fez mal tem uma vida, é um ser como você, sim, ele poderia estar passando por algum momento de revolta ou mesmo necessidade e você foi a vítima, mas não só porque você foi a vítima que só você é humano. Há pouco tempo perdi um primo que fez merda e foi pego, mesmo tendo escolhido o lado negro da força ainda era meu primo, pessoa de bom coração, educado, inteligente, mas foi pego e pagou com a vida pelo que fez. Não posso passar a mão na cabeça só porque eu conhecia, muitos fazem o mesmo e são apedrejados por mim. A questão aqui é que ele estava pagando pelo crime que cometeu e ponto, porque deveria sofrer além da detensão? Eu, Irian sou humana e a quem me faz mal desejo apenas que um dia reconheça o que fez, acredito que a dor na consciencia é a pior que existe, ninguém precisa morrer porque me chingou. Ooops, fugi do foco!!

Enfim, tudo o que quero dizer é que HOJE o Brasil está uma merda, HOJE se você está empregado agarre com toda sua força, se não está se fudeu troxa, HOJE se você tem seu teto beleza, se não tem se fudeu troxa, HOJE se você paga por plano de saúde até passa num PS com 2h de espera, faz exames com 2 semanas de espera e se precisar de especialista daqui 2 meses você consegue uma consulta, se não tiver plano se fudeu troxa, HOJE se você pode pagar uma escola para seus filhos eles terão uma educação boa, se não puder pagar se fudeu troxa. HOJE é o dia que estamos vivendo, HOJE o Brasil não nos dá o mínimo que um país deveria dar a seus habitantes, HOJE tem gente morrendo de fome, HOJE tem gente morrendo em filas de hospitais, HOJE tem gente morrendo pela impunidade. Daqui sei lá quantos anos o Brasil irá sediar uma copa, uma olimpíada, ganhará um pouco de grana, mas também investirá, enfim, HOJE TEM GENTE MORRENDO PARA PAGAR A COPA E A OLIMPÍADA DE AMANHÃ. De veria ficar feliz com isso, aplaudir a vitória e esquecer dos problemas sociais? Beleza, é isso que vou fazer, pensar na nossa realidade está muito difícil mesmo, me enoja pensar nisso tudo, então nada como viver uma mentira para amortecer a verdade.

sábado, 3 de outubro de 2009

Sobre o que escrever

Lembrei-me que há tempos não posto nesse blog. Aqui é nada mais é que meu diário, mas eu não quero que os acontecimentos em minha vida possam ser buscados no Google ¬¬

Enfim, pára de mimimi, isso é um blog, pessoas leem!!! Então é bom usar como veículo de informação, não???

Uma coisa que tem me irritado MUITO é o fato de que "existem pessoas burras"... Falamos milhões de vezes com milhões de pontos de vista diferente e mesmo assim o aaaasno não entende, ou entende tudo errado, mas na maioria das vezes entende como "você está querendo me tingir e conseguiu". A burrice alheia cansa minha pele de pêssego, custa pegar as informações dadas, processá-las e reproduzir sonoramente algo decente, de acordo com o assunto? Não precisa concordar, mas o simples fato de "não pensar" já irrita. Então pessoinhas, PENSEM!!! Não é porque alguém lhe falou que é a mais pura verdade, não subestime a minha inteligência, a inteligência de quem convive com você e nem a sua!! Ao conversar com uma pessoa burra me sinto a mais burra por falar com uma burra que me faz de burra! É confuso, mas quando uma pessoa é incrivelmente burra ela te faz de burra ao simplesmente ouví-la.

Não me sinto melhor que ninguém para chamar de burra, mas eu penso nas possibilidades, penso no que me foi informado e respondo de acordo com algo que PENSEI. Não apenas respondo algo aleatório e idiota.

Esfiha chegou, vou comer, melhor que dissertar sobre burrices mundanas.

sábado, 11 de julho de 2009

Sorte do Orkut

Orkut virou meu mais novo guru!!! Tenho dado "ouvidos" a sorte de cada dia... cúmulo da nerdisse... mas a de hoje merece post =D

"Uma pessoa precisa de uma boa reputação para sobreviver"

Durante toda minha vida fui A rebelde, não ligava para o que falavam ou pensavam de mim. Até estava certa, afinal se dermos ouvidos a tudo que nos é dito vamos pirar. Depois que o Lucas nasceu mudei completamente, tanto de estilo como de modo de pensar e agir. Agora eu preciso ter uma imagem a zelar, preciso de uma reputação para que meu filho não sofra com isso mais tarde e nem eu. Tive filho aos 20 e isso é visto com muito preconceito em nossa sociedade, por ser nova uma mãe adolescente é vista apenas como irresponsável, não importa se ela da conta de cuidar da cria ou não, mas o fato de ter engravidado num momento "errado" já é irresponsabilidade, e se eu me vestir, comportar e agir como qualquer pessoa o faz, estaria naquele grupo que só difama as adolescentes, as que não estão nem aí para o filho, não querem saber de futuro e acham que é dever da mãe cuidar dos filhos delas. Não faço parte disso, então é bom que eu me comporte feito mocinha, me vista feito mocinha para que ninguém na rua me aponte e me lembre que fui irresponsável.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Bolo de caneca

Para você que é louco por bolo e tem vontade repentina tá aí uma ótima dica, rápida, econômica e fácil.

Ingredientes:
- 1 ovo
- 4 colheres (sopa) de leite
- 3 colheres (sopa) de óleo
- 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
- 4 colheres (sopa) rasas de açúcar
- 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
- 1 colher (café) rasa de fermento em pó

Modo de fazer:
Bata o ovo com um garfo numa caneca grande até ficar o mais uniforme possível, junte o óleo, o açúcar, o leite e o chocolate e bata até virar uma coisa só. Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente para que incorporem à massa até obter uma massa homogenea. Leve por 3 minutos no microondas.

Calda:
2 coheres de açúcar
2 colheres de chocolate em pó ou nescau
1/2 colher de manteiga ou margarina
2 colheres de leite [para uma calda cremosa] ou água [para uma calda mais "casquinha"]

Junte tudo e leve ao fogo até ferver, misture bem por mais 3 minutos e regue por cima do bolo fazendo furos profundos com uma faca para que entre bem no bolo.

Espero que gostem. Eu ADOREI

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Não se sinta especial

Ultimamente tenho analisado esse comportamento nas pessoas. Ninguém dá um valor mínimo ao que tem de bom, ao que acontece de bom ou ao que faz de bom, se preocupam unica e exclusivamente com o que não tem, não são ou não sabem fazer. E o pior, se acham especiais por causa disso!

Uma pessoa destra que perdeu o braço direito num acidente de carro vê apenas "fodi meu carro e ainda perdi meu braço". Cara, tu tinha um carro, em algum momento tu se esforçou pra conseguir esse carro, para mantê-lo. Hey, as chances de morrer no acidente eram astronômicas e tu está vivo! Aaahh mas eu não tenho um braço!! Ok, essa pessoa é mais especial porque perdeu um braço num acidente que podia ter morrido, porque perdeu o carro que passou anos batalhando ou porque ela conseguiu realizar o sonho de comprar um carro e ainda sair viva do acidente??

Vou aproveitar esse post para explicar porque eu não me sinto especial por ter perdido um filho. Bom, meu filho Lucas estava com 1 ano e 2 meses quando engravidei de novo, baque! Foi difícil aceitar, afinal eu tinha 21 anos e estava grávida do meu segundo filho, não era casada, não tinha um trabalho, nenhuma formação, morava na casa dos meus pais.. enfim, aconteceu! Quais eram minhas opções? Abortar e remoer isso para o resto da vida ou aceitar, como aconteceu com o Lucas? Um erro não justifica outro e já que tava na merda vamo feder!! Estava aceitando bem a gravidez, até que um belo dia estava sangrando horrores, misto de alegria com desespero, corremos pro hospital e para minha alegria estava ele todo saltitante no ultrasson, parecia feliz. Fiquei uma semana internada porque estava com descolamento de 2,5cm quase metade do saco gestacional estava descolado, não podia me levantar nem para ir ao banheiro, mas ia mesmo assim. Saí de lá, e continuei o repouso em casa, depois de quase um mês volto a sangrar litros, issae vida, valeuzão. Corre corre para hospital e num simples exame de toque o médico sentiu que o feto tinha saído do útero e estava na vagina. Fiz um ultrassom para guiar a curetagem e foi a parte mais dolorosa de toda a história, útero limpinho, nada lá dentro, a imagem que eu rezei tanto quando fiz ultrasson para confirmar a gravidez estava ali, diante dos meu olhos. Fiz a curetagem, passei um bom tempo pensando no porque a vida foi tão injusta comigo. Queria que todos sofressem a minha dor, me sentia especial pelo fato. Mas seis meses depois de tudo aqui estou eu escrevendo porque eu não sou especial por causa disso. Primeiro, eu não queria, ia me tornar escrava de filhos, não que ter filhos não é bom, nada disso, eu não ia viver a MINHA vida. Segundo, eu tinha o Lucas. Seria justo com o menino ficar triste o tempo todo, não lhe dar a atenção necessária porque aconteceu uma coisa, que ele não tinha nada a ver e que por mais triste que seja, não tem volta? Eu seria especial por abandonar o filho vivo para viver na ilusão de que um dia o filho morto voltaria? Lógico que não, aquele que vi dentro de um saco na sala pós cirurgica se foi, é triste, sim, claro, mas foi, não tem mais volta. Pensar nisso o tornará vivo em minha mente e só trará dor porque é algo irreal. Mas eu tinha algo que me tornava especial de verdade, o Lucas, ele sim me torna especial. Está grande, super brincalhão, inteligente, bonito, bem cuidado, é isso que importa, a realidade!

Isso tudo é só para ilustrar o pensamento de "não se sinta especial por ser pior". A vida não é justa com todos nós, com ninguém para dizer a verdade. Só acontece merda atras de merda. SÓ merdas acontecem. Ou alguém aí já viu só acontecer coisas boas na vida? Digo, tropeçar numa nota de 100 reais e cair de boca na pata do cavalo branco do principe encantado e ele se apaixonar por você, levá-la para morar em seu castelo e toda a família dele amá-la. Não, coisas boas NÃO acontecem.

Logicamente pensando. Se na vida de todo mundo só acontece merda, porque cada um que tem um dia ou uma vida de merda é especial? O que essa pessoa precisou fazer para ser especial? Nada além de simplesmente viver e se vangloriar das merdas que aconteceram em sua vida. Especial é aquela pessoa que nasceu na merda e só acumulou vitórias na vida, isso a faz especial. Aconteceram merdas com ela? Claro que sim, coisas boas não acontecem, nós conquistamos, merdas apenas acontecem, mas ninguém é especial porque é uma merda, ou merda é especial para você?

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Caderno de perguntas

Tá aí uma coisa que marcou minha infância. Todo ano fazia um caderno de perguntas, respondia vários, enfim... nostalgiando..

- Que horas são? 23:54
- Nome? Irian Vasconcelos Francisco
- Idade? 22
- Tem alguma tatuagem? Não
- Algum piercing? Orelha esquerda, transversal
- Já foi à África? Não
- Já ficou bêbado? Sim
- Já chorou por alguém? Sempre ahhaha
- Já esteve envolvido em acidente de carro? Não
- Peixe ou carne? Peixe
- Música preferida? Afasia - Dead Fish
- Cerveja ou Champagne? Outra opção?
- Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio
- Lençóis de cama liso ou estampados? Lisos
- Filme preferido? Awake
- Flor preferida? Margaridas
- Coca-cola simples ou com gelo? Simples
- Quem dos teus amigos vive mais longe? Minhas primas do RJ
- Quantas vezes você deixa o telefone tocar antes de atender? Se possivel nenhuma
- Qual a figura do seu mouse pad? É todo azul, mas nem to usando
- Cd preferido? Dead fish, o último, esqueci o nome uhauhauha
- Mulher bonita? Eu
- Homem bonito? Keanu Reeves
- Pior sentimento do mundo? Estar de mão atadas, não poder fazer nada, ahn, impotente
- Melhor sentimento do mundo? Liberdade
- O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Ter uma "capa"
- Qual o primeiro pensamento ao acordar? Puta, será que já passou das 3?
- Qual o último pensamento antes de dormir? Que cama gostosa.. Lucas, tira esse braço de cima de mim
- Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Uma irmã gemea de mim
- O que é que você nunca tira? Piercing
- O que é que você tem debaixo da cama? Uma caixa cheia de sapatos
- Uma frase? Seja você, mesmo que seja bizarro
- Que dia é hoje? 25/6/2009
- Qual o livro que você está lendo? Acabei um anteontem "O poder do toque"
- Uma saudade? Escola
- O que você gostaria que estivesse escrito na sua lápide? Fui
- Qual seu pecado preferido? Aquele que começa com l..... luxuria
- Se Deus existe, o que gostaria que ele lhe dissesse ao te encontrar? É apenas um sonho, vc está viva ainda
- Que pessoa você mais admira? Meu pai
- Com qual figura histórica você mais se identifica? Merlin Morrow
- O que você menos gosta em sua aparência? Peeeeeeeelos
- Em qual tipo de ocasião você mente? Quando não quero que saibam a verdade
- Como você gostaria de morrer? De morte morrida sem dor
- Qual a sua palavra preferida? cocó cocó cocó uhauauha
- Que homem ou mulher você escolheria para ilustrar uma nova nota de dinheiro? Obama!!
- Qual sua altura? 1,57
- Qual seu peso atual? 46
- Há 10 anos atrás eu... tinha a metade da minha idade
- Cinco coisas sem as quais não posso viver? Meu filho, minha sanidade, minha força de vontade, minha persistencia e meu edredon
- O que está tocando no seu WMP agora? Tá desligado ¬¬
- Diamante ou pérolas? Diamantes
- O que você faz para melhorar o mundo? Comprei uma sacola de pano, mas não uso auhuauha
- De que livro queria ser personagem? Emanuelle huauhauhauh O diario da princesa
- Quais dons naturais você gostaria de possuir? Acho que nenhum a mais, sou perfeita =D
- Que defeito é mais fácil perdoar? O que o for possível compreender
- O que você mais aprecia nos seus amigos? A capacidade de falar rápido uahhuahua
- Qual a sua idéia de felicidade? Uma casinha no campo, cadeiras de balanço..
- Qual seria a maior tragédia para você? Não poder cuidar do meu filhotinho
- Onde gostaria de viver? Aqui mesmo
- Tem um diário? Não, se não quero que descubram pq vou escrever?
- Gosta de cozinhar? Adoro
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Lógico.. tá achando que vou contar aqui né?? Então, lembra aquela vez que.. oops
- Acredita no amor? Talvez, se amor é o que to vivendo na minha vida amorosa acredito
- Toma banho todos os dias? Sim
- Quer casar? Não exatamente nessas palavras
- Quer ter filhos? Quando o Lucas tiver maiorzinho quem sabe, tem um espacinho a ser preenchido ao lado dele
- Qual a frase que mais usa no msn? Nossa mano
- Número favorito? 3
- Saltaria de paraquedas? Sim
- Seria vegetariano (a)? Jamais
- Roubaria uma loja? Depende pra que.. os meios justificam o fim

Nas últimas 24 hrs..
- Você chorou? Não
- Ajudou alguém? Sim
- Disse 'eu te amo'? Sim
- Brigou com alguém? Sim

Um barulho: Lucas rindo
- Um nome: Lucas Eduardo =D
- Um verbo: Prosseguir
- Um dia: 14/5/2006 show do Prodigy em SP
- Uma roupa: Minha blusa nova, a roxinha de manguinha afofada
- Uma bebida: Coca Cola
- Um doce: Doce de leite
- Uma paixão: Internetar
- Um vício: Dormir com o Lucas
- Sonho de consumo: Mitsubish Eclipse
- Um sonho: Resolver minha atual situação
- Na minha bolsa não pode faltar: Minha carteira
- Razões para sorrir: Coisas engraçadas
- Salgado ou doce? Doooce
- Brad Pitt ou Tom Cruise? Tom Cruisé
- Coca-cola ou guaraná? Sempre Coca Cola
- Você já se apaixonou por um professor? Yeap
- Teve um amigo imaginário? Noops
- Eu devia ser mais ... Séria

Minha homenagem

Michael Jackson morreu, chegando lá no céu encontrou-se com o São Pedro.

São Pedro: Olá Michael !
Michael Jackson: Olá quem é o senhor ?
São Pedro: Sou o Santo São Pedro oras!
Michael Jackson: Onde estou ?
São Pedro: Você está no céu.
Michael Jackson: O que aconteceu ?
São Pedro: Você faleceu e veio parar aqui.
São Pedro: Mais alguma pergunta ?
Michael Jackson: O senhor sabe onde eu posso encontrar o MENINO JESUS ?

Não tenho muito para falar sobre a morte do tio Michael, afinal não curtia o som dele, achava ele brega, mas dançava muito, seria meu exemplo de vergonha alheia e ainda por cima pedófilo. Mesmo com esse lindo histórico a existência ou morte dele para mim é apenas indiferente.

Único erro que ele cometeu em vida foi não casar-se comigo, afinal hoje eu serial herdeira de Nerverland.

Vá em paz cordeirinho, dê lembranças a Derci! Oh não, Micheal Jackson e Derci Gonçalves mortos, é o fim dos tempos!!! Ou não, falta Madonna, temos tempo, mas corram para as montanhas!!

e Michael disse: "venham a mim as criancinhas"


segunda-feira, 22 de junho de 2009

Bora de gripe aviária?

To cansada de ouvir sobre a gripe suína, por tanto bora fazer um franguinho xadrez???

Ok, não é o legítimo e chines, mas meu filho, dá de 10 a 0 em qualquer porcariazinha rápida de se comer.

Let's go. Você vai precisar de um filé de peito de frango temperado com alho, cebola, limão e manjericão, cebola, pimentão e shoyo. Coloque a belezura para fritar no óleo mesmo, quando tiver frito corte em cubinhos, coloque o shoyo, a cebola em rodelas e o pimentão em tiras, deixe uns 3 minutinhos e desligue o fogo. Para acompanhar pegue aquele arroz de anteontem e junte a dois ovos fritos na manteiga. DIVINO!!! ou será que minha fome é imensa??

domingo, 21 de junho de 2009

O que importa?

Estava eu lendo o blog da minha querida kakah e me deparei com o post Gordinha Life Style, parei para pensar um pouco na ditadura da beleza e assim como muitas coisas que envolvem a sociedade não faz sentido!!!

Conheço algumas meninas que são gordinhas e a única coisa que as estraga é o fato de serem obcecadas pela magreza, querem alcançá-la acima de tudo. Tá, cada um tem o direito de querer ser o melhor para si, normal e aceitável, mas vejo pelo ponto de vista da magra que sou. Não muda nada na minha vida pesar 45kg. Não é por isso que sou mais ou menos feliz, que vou pegar mais ou menos caras ou que vou conseguir ou não um bom emprego. Minha felicidade depende única e exclusivamente de meus esforços para ser feliz, se eu quiser pegar o melhor cara da balada e ele me dispensar por causa do peso está claro que não era tão bom assim e se disputar uma boa vaga de emprego o que vai valer não é meu peso e sim meu conhecimento, o que sou.

Ser magra é apenas uma questão de estética que foi imposta pela mídia. Vendo pelo lado da indústria têxtil, algo que faz menos sentido ainda, quando vamos fazer o desenho de um corpo usamos a proporção de 6 cabeças, no desenho de moda vão de 7 a 9 cabeças. Aparentemente é apenas um desenho, mas é nele que os estilistas vão criar peças de roupas que nós vamos usar! É simples, há tempos estão desenvolvendo roupas para seres não-humanos. É impossível uma mulher que meça 1,90m, ter 1,30m de pernas e pesar 50kg. Impossível não é, mas não dá para usar esse modelo como um padrão. No Brasil a altura média é de 1,62m e 60kg. Esse é o padrão! Então se basear no que a mídia nos passa é algo inviável. Claro, uma peça feita num desenho de 8 cabeças para uma mulher de 1,90 pode ser adaptado para as mais normais baixinhas, mas porque nós seres humanos temos que não adaptar às criações de gênios estilistas?

O que vale mesmo é buscar a felicidade, não está satisfeita com seu corpo e quer mudar, legal issae, mas querer mudar, viver em função disso sem saber o porque, o que está buscando é burrice. Não acredite que você tem que ser igual a Juliana Paes simplesmente porque as atrizes da grobo são lindas, lisas e loiras! Não, aquilo não é um padrão, é só resultado de muito esforço, muito bolo de chocolate recusado, calorias cauculadas e malhação. Afinal elas estão no topo e tem uma legião de acéfalas que as tem como deusas. Percebem o círculo vicioso em torno de algo que simplesmente não existe?

Não sou um ícone de beleza, nem de sabedoria e nem de gostosura, mas algo que me deixou perto de feliz foi ver que a Angelina Jolie é humana assim como eu e teve problemas com o Brad Pitt.. Ooh Ivi, quanta maldade, se divertindo as custas da coitada?? Nops! É apenas fantástico ver que uma pessoa tão distante como a Jolie tem os mesmos problemas que eu. Posso não ser linda como ela, mas sou linda como uma tal de Irian Vasconcelos que conheci uma vez e pasmem, as duas são apenas humanas.

O prazer é todo seu

Bom, bom, bom, meu nome é Irian Vasconcelos, tenho 22 anos, não trabalho, faço curso de web design, tenho um lindo filho de 1 anos e 10 meses, namoro há 4 anos 2 meses e 2 dias, moro em Osasco/SP e sou legal.

Fazia parte do geradorii.com mas o blog foi engolido por um buraco negro e hoje ele habita o limbo da voico.

Ok, pra quem me conhece estou de volta, pra quem não me conhece essa aí sou eu, seja bem vindo ao meu novo blog, volte sempre e como de costume, o prazer será todo seu